Livros disponíveis na Amazon







Vendaval de Paixões de Margaret Pargeter
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 23

Vendaval de Paixões

Ler livros romances pdf

The Loving Slave

Coleção Bianca

, N° 121
Editora Abril , 1981
Numa noite de tempestade, Gina descobriu a loucura do desejo. Mas para Quentin Hurst, o homem que a fez se sentir mulher, ela não passava da garota que trabalhava nos estábulos e vivia despenteada e de unhas sujas. Uma coitada que ele podia seduzir e rejeitar quando bem entendesse. Por causa desse desdém, o amor dela se transformou em ódio. E o ódio, em obsessão de vingança. Agora, um ano depois daquela noite de temporal e paixão, Gina tinha sua chance de desforra. Os papéis estavam invertidos: ela era uma rica herdeira e Quentin se achava à beira da falência. Só o casamento o salvaria da ruína. Sim, casaria com ele, E, pelo resto da vida, o faria rastejar a seus pés.
104 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Que livro ruim, nunca comentei aqui no site, mas desse livro tive que falar! É uma confusão total, a história no início é sem pé nem cabeça, o “mocinho” é um IMBECIL com ela o tempo todo, e olha que gosto de romance com ogrinhos/mandões, mas esse é ridículo mesmo! Tão ruim que não consegui terminar a leitura e olhe que é muito difícil isso acontecer, mesmo quando não gosto vou até o final, mas esse não deu!
1
Raking hot
0  Gostei

O mocinho é muito machista. Passei o livro inteiro torcendo para ela pisar nele e ir embora, mas ela ficava lá sendo humilhada por ele. Sei lá, não gostei muito dessa história.
1
Raking hot
1 Gostei

Eu tenho a opinião, que essa autora é pseudônimo de algum homem muito machista e chauvinista. É, além do mais, odeia mulheres. Sofrência demais das mocinhas desses livros. Aff...
1
Raking hot
0  Gostei

Até tremo ao ler os romances dessa autora mas como sou masoquista, brasileira e não desisto nunca
1
Raking hot
0  Gostei

Os livros da Margaret Pargeter tem essa característica, ou você ama ou você odeia, não tem meio termo, mas neste em especial ela saiu da casinha. Não sei de onde surgiu o amor do casal. A mocinha não sabia se amava ou odiava o mocinho, totalmente confusa o tempo todo... O mocinho foi ogro do início ao fim, a tratava feito cachorro, humilhando-a o tempo todo na frente de qualquer pessoa, as coisas que ele dizia pra ela eram bem pesadas... No final vem aquelas explicações esdrúxulas que não convencem, e tem mais, aquela cena do mocinho abraçando e beijando a rival no estábulo, depois de casado, não ficou explicada, uma coisa é fingir pra fazer ciúmes outra bem diferente é chegar as vias de fato. Pra mim rolou traição sim!
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt