Livros disponíveis na Amazon







Promessa de um amor de Helen R. Myers
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 12

Promessa de um amor


A Father's Promise

Coleção Sabrina, A cegonha chegou

, N° 15
Editora Nova Cultural , 1994
O COWBOY E O BEBÊ John Paladin era capaz de domar um touro selvagem com facilidade, mas não tinha o mínimo jeito para trocar fraldas. Porém,desde que a esposa o deixar, o fazendeiro se viu forçado a mostrar seus talentos da babá. Só que John sabia que o filho precisava de algo mais do que os meros cuidados de um cowboy inexperiente om crianças. O bebê precisava de uma mãe, e a melhor que ele pudesse arranjar! O cowboy, o bebê...a dama Dana Dixon ficou chocada.Como John Paladin tinha coragem de pedir sua ajuda quando, um ano antes, fugira dela direto jpra os braços de outra mulher? Mas como poderia dar as costas a um bebê com olhos tão parecidos com os do homem que ela amara
8 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Muito mais assertivo foi o comentario anterior da mesma leitora Beatriz...deve ter sido traída e perdoado para mudar radicalmente de idéia...ou ter traído. Porque o comentário anterior tinha sido perfeito.
1
Raking hot
0  Gostei

Como é???? Eu tive que rir da leitora Beatriz, o cara teve que ter muita "coragem" para procurar a mocinha traída com o filho da outra no colo????kkkkkk. Eu diria que ele teve que ter muita cara de pau mesmo. Meu DEus, isso realmente é um insulto para a mulherada, como disse a outra leitora abaixo, tá louco. Mas quem nasceu para ser corna não é, me refiro à mocinha do livro, tá louco.Nâo é questão ser único erro, esse único ero gerou uma criança, que sempre seria o fruto da traição ao meu ver. E só uma mulher muito tapada mesmo não veria isso dese jeito. Credo.
4
Raking hot
0  Gostei

Hoje, reli a trama e entendi coisas que não vi antes. Não vou condenar o John por um único erro. Tecnicamente não houve traição pq Dana terminou o “relacionamento”, mas moralmente foi traição por ter acontecido no dia seguinte a briga deles! Mas quem nunca pecou que atire a primeira pedra, a pessoa ao se sentir rejeitada faz besteiras, eu mesma já fiz isso! John traiu mais a ele mesmo em seus princípios, e teve que ter muita coragem para procurá-la com o filho no colo. Eu vi duas pessoas com sérios problemas emocionais, John era solitário, criado somente pelo pai sem conhecer o amor de mãe e Dana teve um pai abusivo e uma mãe submissa que não a protegeu. O casal não soube lidar com isso! Mas, uma coisa que ficou clara foi o imenso amor de John pela mocinha traumatizada, ele fez cagada sim, era intempestuoso, mas reconheceu seu e se penalizou o tempo todo por isso, demonstrou seu amor de todas as formas, nunca desistiu dela! E apesar de tudo isso ele ainda foi pai para o flho...
1
Raking hot
0  Gostei

E o livro não deixa nada claro, em que circunstancias ele traiu ela...se tentou agradar a esposa pretendia continuar com a vagaba, eles tinha um casamento normal? E cade o pedido de perdao, a autora deixou a culpa toda nas costas da mocinha, como se o maior problema fosse os traumas dela, a traição foi tratada em segundo plano. HORRIVEL, SE QUISEREM PASSAR RAIVA, LEIAM.
1
Raking hot
0  Gostei

Claramente esse pseudo mocinho não amava a tonta, só quis uma mãe para a cria da vadia, me perdoem a palavra, mas é isso mesmo.Se acontecesse isso comigo, eu diria para ele dar o filho para alguém criar ou nada feito. MAS NÃO CRIARIA O FILHO DA OUTRA DE JEITO NENHUM.
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt