Livros disponíveis na Amazon







O pecador perfeito de Penny Jordan
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 36

O pecador perfeito


The perfect sinner

Coleção Bestseller

, N° 15
Editora Nova Cultural , 1999
Max Crighton era um advogado renomado e tinha uma família modelo... ou assim parecia... Acostumado a seduzir suas clientes e desprezar Madeleine, sua esposa, ele não passava de um grande patife. No entanto, ao escapar da morte por um triz em um brutal atentado, ele passa a ver a vida com outros olhos. Ao sair do hospital, Max está arrependido, e quer ser perdoado... mas conseguirá ele reconquistar a confiança perdida?
43 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Ele odeia e despreza seus pais, irmãos e primos. Portanto, usar o apartamento comprado com o dinheiro da esposa como um ninho de amor movimentado, enquanto a esposa e os filhos estão convenientemente escondidos no campo, não comoveria muito sua consciência.
1
Raking hot
0  Gostei

Imagine um adulto arrancando flores plantadas ao redor do túmulo de seu irmãozinho morto só para machucar sua mãe. • Ficar com um ciúme mórbido do próprio filho pequeno quando ele recebe mais atenção do pai e do avô. • Mentir, enganar e usar mulheres ricas para realizar as suas ambições profissionais é uma segunda natureza. • Ele acha que usar o dinheiro da sua esposa negligenciada e as ligações familiares dela para a sua carreira é um privilégio seu. • Humilhar a esposa na cama e negar alegremente sua gratificação sexual às vezes o deixava especialmente feliz. (Isso foi o mais imperdoável, na minha opinião.) • Reprimir e machucar a esposa com zombarias cruéis parecia ser tão essencial para ele quanto o ar que respira. • Ignorar a existência dos filhos depois de pedir o aborto foi a maior contribuição que ele teve como pai. • Ele odeia e despreza seus pais, irmãos e primos. Portanto, usar o apartamento comprado com o dinheiro da esposa como um ninho de amor movimentado, enquan
3
Raking hot
0  Gostei

Pela primeira vez torcir por uma traição,queria muito que ela tivesse se envolvido com o Griff.
1
Raking hot
1 Gostei

Reli e o sentimento é: INSATISFAÇÃO! O Max merecia sofrer muito antes de poder abraçar a Madeleine. Eu não nego a atração por um convincente vilão ou vilã de novelas, filmes e livros, sou sincera o suficiente para admitir que existe certa atração no lado escuro às vezes. O lado ruim do Max e a resignação da Madeleine foram excitantes de início. Mas daí quando ele supostamente se arrependeu eu queria que a Madeleine fosse rancorosa e malvada e o fizesse sofrer bem devagarinho. Putz, quando a mulher vai acordar e parar de aceitar abuso e desrespeito de machos nojentos justificando para si mesma um AMOR que só existe na imaginação humana (precisamente na feminina?)? Aff, que ódio, eu poderia surrar todos os homens que em sua maioria são tão nojentos e egoístas quanto o Max. Relacionamento sério, humanamente ideal: equilíbrio financeiro e emocional, respeito e afeto, cuidado físico e mental, MÚTUOS. Isso deveria ser indispensável! Qualquer coisa diferente disso é furada!
1
Raking hot
2 Gostei

O livro angustiante. Não tem pra quem torcer. O Max é um vilão e a esposa tão terrível quanto. Explico. Se o livro se passasse numa época diferente seria compreensível a atitude dela de não largar o marido, mas era rica e filha de pais ricos. Ela continuar com ele foi a gota d´água. Sujeitar os filhos a um pai CRUEL como Max foi absurdo. Ela podendo casar com um homem bom, Griff, que assumiria os filhos dela, cuidaria e amaria, mas ficar com ele e permitir que os filhos tivessem ele como pai a tornou tão cruel quanto ele. Você é casada, seu marido não gosta do filho de vocês, seu filho tem medo do pai, o que você faz? manda ele pra pqp. Não senti pena dela, mas asco, nojo. Além de não se valorizar como ser humano, eu teria medo de pegar uma DST por ter um marido tão mulherengo, permitia que seu filho convivesse com um pai que o amedrontava. O filho sentia MEDO do próprio pai e ela não fazia porra nenhuma. A redenção dele não me convenceu e eu acredito em redenção.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt