Livros disponíveis na Amazon







Escrava de um homem de Margaret Pargeter
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 27

Escrava de um homem

Ler livros romances pdf

Caribbean Gold

Coleção Julia

, N° 257
Editora Abril , 1983
Vern não disse nada. Apenas quis ter certeza de que era mesmo Éden quem estava nos braços de outro homem, e desapareceu. Sem a chance de se defender, ela viu, amargurada, seu sonho de amor desabar. Sofreu muito e, dois anos depois, quando imaginava que o pesadelo havia terminado, Vern reapareceu, o coração cheio de ódio e desejo de vingança. Incapaz de resistir às chantagens, ela mal acreditou quando foi arrastada à mansão do ex-namorado, perto de uma das mais belas praias da Jamaica. Lá estavam convidados, gente de dinheiro e posição, para zombar de sua simplicidade. Mas isso não era tudo: Éden, que um dia sonhou ser a dama daquela casa, agora, suportando a maior
67 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

(SPOILER)O herói a manda embora e pede o divórcio, mas depois de alguns dias a heroína adoece, o herói volta para ela e a irmã confessa todos os seus pecados. E todos estão felizes e contentes. Aqueles dois mereciam morrer, o herói é um idiota de proporções épicas, a heroína é a mais estúpida de todas as heroínas que conheci até agora (acho que ainda existem outras mais estúpidas porque a estupidez não tem fim) não consegui aproveitar este livro porque todo mundo é horrível e eu queria que todos eles sofressem e morressem no final. Eu sei que estou sendo uma vadia, mas não consigo evitar, não suporto pessoas estúpidas.
1
Raking hot
0  Gostei

(SPOILER) Isso é algo que odeio, é típico dos abusadores, a culpa é da vítima. Ela pediu por isso. Eu gostaria que ele morresse de derrame. As coisas não vão melhorando com o passar do tempo, porque ele faz sexo com ela todas as noites, mas ainda a odeia e não acredita, e a idiota não tenta explicar o que aconteceu porque está preocupada com a irmã vagabunda dele. Então nesse momento eu nem senti nenhuma angústia porque a heroína era a mulher mais estúpida do mundo, mas infelizmente não é o fim. O ex-amante da irmã, o mesmo homem que causou o acidente e fugiu, deixando-a aleijada, está de volta e pede à heroína que veja seu filho. A heroína idiota claro não conta nada ao herói, mas aceita conhecer e claro que o herói os encontra juntos, e tudo o que a heroína é capaz de dizer a ele é que ele não significa nada para ela. Sim, essa é a resposta certa. O herói a manda embora e pede o divórcio, mas depois de alguns dias a heroína adoece, o herói volta para ela e a irmã confessa
1
Raking hot
0  Gostei

(SPOILER) Não, preciso de uma palavra mais forte para defini-la. Então o herói a abandona e volta dois anos depois. Ainda chateado. Ainda a considero uma vagabunda e uma covarde porque causou um acidente que aleijou sua irmã vadia. Envergonhando a vagabunda após vergonha, ele a força a se casar com ele, porque ela é pobre, ninguém a aceita e ela deve a ele e sua irmã. Irmã dele. Uma vaca. Uma vadia. E peço desculpas a esses animais maravilhosos porque eles são muito melhores do que ela quando estão no seu pior. Ela não apenas está com raiva da heroína (mesmo que seja a heroína que deveria estar com raiva dela), mas também finge não se lembrar do que aconteceu durante o acidente e faz o possível para colocá-la em uma situação ruim cada vez que o herói é em volta. Eles se casam, mas o herói ainda a está envergonhando e a noite de núpcias deles é horrível, ele acha que ela é experiente, mesmo que ela diga que não. E o pior é que ele a culpa por isso.
1
Raking hot
0  Gostei

(SPOILER) É difícil curtir um livro quando você odeia os dois personagens, é impossível quando você odeia todos os personagens. O enredo seria bom, a Sra. Pargeter nunca escreve livros chatos. Infelizmente todos os personagens aqui são odiosos. Detestável. A heroína. Uma virgem covarde de 18 anos, ela se apaixona pelo herói mais velho e experiente, e ao mesmo tempo é amiga de sua irmã, que está tendo um caso com um dos empregados do herói. A irmã a usa para esconder seu caso e a heroína se vê em situações muito comprometedoras que se recusa a explicar ao herói para proteger sua irmã vadia. Uma mulher de 28 anos. Então ela estraga o relacionamento com o herói porque ele acredita que é ela quem está tendo um caso com outro. Aí a irmã vadia sofre um acidente com os namorados e diz ao herói que era a heroína que estava dirigindo, e a heroína não nega. Estúpido? Idiota?
3
Raking hot
0  Gostei

No começo a burrice da mocinha é perdoável afinal ela é nova, ingênua e vive isolada mas no decorrer do livro você fica em dúvida se a Éden é apaixonada pela cunhada, uma mártire ou uma completa tapada. Mas apesar de tudo é um bom livro para passar raiva.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt