Livros disponíveis na Amazon







Carícias Compradas de Janet Dailey
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 27

Carícias Compradas

Ler livros romances pdf

After the Storm

Coleção Julia

, N° 300
Editora Abril , 1975
Sozinha na cama, Lainie lembrou-se de como Rad a havia tomado nos braços, exigente, quase selvagem. De como lhe percorrera o corpo com mãos ávidas, invadindo-lhe a intimidade até que se sentisse satisfeito. Agora Lainie teria de voltar para casa e explicar à mãe de que forma arranjara dinheiro... Como resgatar a dignidade, depois de ter escolhido aquele caminho?
174 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Lainie é uma jovem que está assumindo grandes responsabilidades ao cuidar de sua mãe com doença terminal, ao mesmo tempo que tenta para manter um teto sobre suas cabeças e comida na mesa e os médicos e o hospital pagos pelo menos nominalmente. É fácil ver desde o início que a tensão está constantemente afetando-a e que ela provavelmente irá sofrer um colapso em algum momento se as coisas não mudarem. E a mudança vem logo quando ela encontra Rad em um show e todos os seus sentimentos adormecidos por ele são trazidos de repente de volta à vida, principalmente sua raiva ressentida e persistente por ele de antes, mas também uma atração violenta por ele que não aconteceu. morreu. A partir de então, é uma jornada tempestuosa e acidentada pelo resto do livro, com Lainie passando por toda a gama de emoções, desde a felicidade exuberante até a raiva flamejante e o desespero abjeto. De muitas maneiras, a montanha-russa emocional, ou pelo menos as várias situações que a provocam, é bastante previ
1
Raking hot
0  Gostei

Este livro é repleto de emoções, principalmente tempestuosas, e faz isso muito bem. O cenário básico é bastante estereotipado - um casal que está separado há vários anos é subitamente reunido novamente, primeiro por um encontro casual em um concerto, e depois de forma mais deliberada devido à doença de sua mãe. Eles brigam e rosnam um para o outro, mas também têm momentos que mostram que eles ainda se dão muito bem, pelo menos em alguns aspectos, e fica claro que ela ainda o ama, mas ele não parece amá-la - e então isso vai até que eventualmente eles tenham seu feliz para sempre cheio de lágrimas e tão comovente no final, quando eles finalmente admitem / descobrem que ambos amam um ao outro e sempre amaram. (Desculpas se isso é um pouco spoiler, mas não é tão spoiler, já que é assim que todo livro desse tipo se desenrola.)
3
Raking hot
0  Gostei

Tive a oportunidade de ler on-line a versão em português e a versão em inglês original. Tem pequenas diferenças, por exemplo quando ele se irrita com ela e a chama de “ordinária” em inglês ele a chamou de “sua putinha maluca” kkkkkkk, as cores do apartamento dele eram branco, preto e cinza e não branco, verde e preto. E não diz nada sobre ser as cores que ela mais gostava. Outras partes são iguais. As traduções muitas vezes comprometem a qualidade da história. Achei a história boa, diferença de idade de 11 anos obviamente atrapalhou um pouco: ela muito imatura e ele sem se abrir sobre os problemas no trabalho. Fica bastante óbvio que ele gosta dela, mas não expressa esses sentimentos. O final foi muito corrido, rápido. Faltou um epílogo para dizer como eles conseguiram se ajustar ao novo casamento e como foi com a morte da mãe dela. Recomendo como um bom passatempo. Livro de 1975 com os vícios daquela época e o machismo que havia também .
1
Raking hot
1 Gostei

Não entendi o final do livro, a secretária era amante ou não?
1
Raking hot
0  Gostei

Gostei. Mas q porra de final foi esse?? E a secretaria? Era Amante? Foi demitida?? Aff. Nota 6 por isso. O q salvou foi o ciúmes do mocinho ainda. Mas só Luanna Mendonça
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt