Livros disponíveis na Amazon







Prisão Dourada  de Anne Hampson
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 11

Prisão Dourada

Ler livros romances pdf

Man of the outback

Coleção Fascinação

, N° 42
Editora Nova Cultural , 1980
Basta! disse Sally a seus irmãos. Estava farta de ser explorada por eles, cuidando da casa e das roupas, sem nenhuma perspectiva melhor para o futuro, além de ser a solteirona da família. Mas, ao tentar mudar de vida, Sally foi ao encontro de um destino mais cruel ainda: libertou-se do jogo imposto por seus irmãos para cair nas garras de Grant Forsythe, arrogante e rico fazendeiro australiano, por quem se apaixonou. Grant queria casar-se com ela apenas para usar seu corpo e torná-la mãe de seus filhos, porém não lhe oferecia o que ela mais desejava: amor. E Sally descobriu que havia trocado a sua vida de escrava na Inglaterra por um destino pior ainda: a prisão dourada dos braços
16 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Beatriz, tbm odeio esse segundo fato. Qdo pras mocinhas um "eu te amo" já supera todas as magoas e duvidas. Só pior do que qdo elas nao querem ouvir a explicaçao é qdo ouvem e minimizam tudo, praticamente dizendo que o mocinho nao fez nada errado kkkkkk. "ó querida, me perdoe por ter te traido" aí elas respondem "nao foi culpa sua, vc estava confuso". Elas passam o livro todo num mimimi danado por alguma coisa e aí qdo eles pedem perdao pela tal coisa elas agem como se nao tivesse importancia, como se aquilo nao incomodasse. Elas na vdd o consolam, se queriam perdoar ok, mas nao precisam ficar consolando os mocinhos e fazendo eles se sentirem melhor, só zera tudo entao e deixa no passado, mas nao agir como se ele fosse um santo e todos os erros nao fossem culpa dele.
1
Raking hot
0  Gostei

kkkkk Eu também gosto de ver as vilãs quebrando a cara, senão não tem graça nenhuma. Aliás são duas coisas que detesto no final nesses romances de banca, que me dá tremenda raiva dessas autoras, quando não mostram o castigo das vilãs e quando às vezes os mocinhos querem se explicar pras mocinhas, e elas dizem "não é preciso explicar nada, eu te perdoo, eu te amo" aff... dá uma raiva, a gente espera o tempo todo pra saber o que o mocinho pensa ou sente e a tonta diz que não precisa!!!
1
Raking hot
0  Gostei

E a forma como as coisas sao "resolvidas" no final Beatriz? A mocinha narrando que tinham conversado e se resolvido, nós nem conseguimos ler as explicaçoes, pq foi tao insipida a reconciliaçao que só sabemos alguns dias depois que o mocinho se declarou e mocinha contou tdo oq a incomodava (nos nao sabemos oq foi esse tudo) e que mocinho se explicou. Tanto q ela diz q a prima e tia foram pra um hotel no dia X, mas isso foi antes da tal conversa q ela teve com o mocinho, entao oq? ele resolveu acreditar na mocinha? falou poucas e boas pra priminha? Ficou tudo muito vago. Odeio qdo as autoras fazem isso, passamos o livro todo vendo a vilã ganhar as batalhas contra a mocinha, mas na hora que ela finalmente perde nos nao vimos ela quebrar a cara, nem vemos a reaçao do mocinho qdo cai em si, só ficamos sabendo q o problema se resolveu. Aff!! Eu gosto de ver vilã se ferrar, de lavar nossa alma e nos deixar satisfeitas depois de tudo que vemos ela fazer de mal.
1
Raking hot
0  Gostei

Pra finalizar a palhaçada do "maravilhoso" final, nosso "apaixonado mocinho" consegue arrumar a solução rapidinho para o problema, mandando a Tia e a Priminha querida para um Hotel, por que não fez isso antes? Nessa hora esqueceu a promessa ao tio? Mas, antes disso permitiu que a esposa fosse humilhada dentro de sua própria casa pela priminha querida dele! GRANT entrará facilmente pra minha listinha dos piores mocinhos, ou seja, os mais asquerosos, os mais nojentos e odiosos junto ao CRAIG de “Cenas de Um Casamento”, o BURKE de “A Casa no Parque”, o Jarrod de "Depois do Baile" e mais recentemente o BEN de "A Força do Destino" [neste último Ben faz sexo com a mãe da mocinha em mais de uma oportunidade e a mocinha flagra os dois...] aff!
1
Raking hot
0  Gostei

porém não escondeu que gostava da prima e que não amava a mocinha. Aí então a pergunta que a mocinha fez a todo momento no livro é igual a minha: Por que Grant casou com ela e não com a Greta, se ele não negava que era apaixonado pela prima e pensava casar com ela... Aí vem o final mais tosco que já li, corrido e sem noção. Grant nas últimas linhas tem um estalo e se descobre apaixonado pela mocinha Argh!!! Eu gosto de ver o amor se desenvolvendo na estória e tudo nesse pseudo-romance foi frio, confuso, contraditório e cheio de pontas soltas...
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt