Livros disponíveis na Amazon







A carícia do vento de Janet Dailey
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 332

A carícia do vento


Coleção Livraria

, N° 0
Editora Outra , 1997
A protagonista é a jovem milionária Sheila Rogers, bela, impulsiva e mimada que vivia em Austin, no Texas. Sheila contraria as expectativas de seus pais e foge para Juarez, no México, com Brad Townsend, um homem bonito e envolvente, mas que nada mais era senão um caça-dotes. A lua de mel do casal converte-se num verdadeiro inferno quando seu marido é brutalmente assassinado e ela é sequestrada e levada por um bando de pistoleiros para um esconderijo nas montanhas. É ali que Sheila conhece Ráfaga, homem corajoso e idealista, e logo o ódio se transforma numa paixão arrebatadora.
1448 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Tudo****
5
Raking hot
0  Gostei

É uma história marcante, será um daqueles livros que vc nunca vai se esquecer! Vai indicar e vai ler mais de uma vez. Claro que na vida real nada disso existe, por isso algumas leitoras ficam tão desapontadas com as "atrocidades" que acontecem. No livro todo que diz respeito ao mocinho bandido é interessante, não tem como não gostar! Boa leitura!
5
Raking hot
0  Gostei

É uma história marcante, será um daqueles livros que vc nunca vai se esquecer! Vai indicar e vai ler mais de uma vez. Claro que na vida real nada disso existe, por isso algumas leitoras ficam tão desapontadas com as "atrocidades" que acontecem. No livro todo que diz respeito ao mocinho bandido é interessante, não tem como não gostar! Boa leitura!
1
Raking hot
0  Gostei

Gent, estou muito dividida com os comentários... acho que perdi a coragem rsrs mas estou muito curiosa!!
1
Raking hot
2 Gostei

Um caso muito claro da Síndrome de Estocolmo. Esse Ráfaga. . .parece esses líderes que vivem no Complexo do Alemão: a comunidade amaaaaa, os parças amam, e as "mina" tb amam. Só que, apesar disso tudo, o cara é bandido. E a profissão do cara, pasmem, é soltar outros bandidos. Ahhh, mas as condições dos presídios são péssimas. . .ohhh tadinho dos bandidos. . . E ele se comporta como o líder da "comunidade" com sua "amada"!!! Quando ele deixa ela pensar que vai ser estuprada coletivamente, quando ele mesmo vive maritalmente com ela de forma não consentida (ela quis fugir, ele MATA a égua preferida dela!!!), quando ele permite que ela seja duramente castigada, quando deixa que ela seja barbarizada mais de uma vez por um dos "homens tão bonzinhos" que fazem parte da comunidade ou quando acha que criar seu filho numa tapera em cima de um morro poderia ser melhor que no conforto da vida que ela tinha em Austin. . .que "herói" é esse??? Nem vou falar do fim. . .JD deve ter tido diarreia.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt