Livros disponíveis na Amazon







Amante Indócil de Janet Dailey
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 178

Amante Indócil


Coleção Livraria

, N° 0
Editora Outra , 1986
Diana Somers tinha sua própria maneira voluntariosa de conseguir o que queria. Quando seu casamento acaba por causa do ciúme do marido, ela volta para a casa do pai, uma estância no Meio-Oeste americano, assumindo a administração da propriedade. E lá conhece Holt Mallory, o homem que dirige a estância com mão de ferro... e Guy, seu filho, que fica fascinado por sua beleza.
627 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Amante Indócil é um livro muito intenso, cheio de amor, ódio e ciúmes. Te prende do início ao fim com a curiosidade de saber o que vai acontecer. Os personagens tem personalidades fortes o que os torna tão interessantes. A Diana é tão diferente das mocinhas de outros livros, ela é forte e decidida, tem seus defeitos, ela comete erros e depois sofre com eles. O Holt, apesar de não gostar de algumas atitudes dele, é um homem misterioso e charmoso, teve uma história muito triste no passado, o que me comoveu bastante. Fiquei muito angustiada e torci por ele nos momentos finais do livro. Gostaria que o livro tivesse continuação. Queria saber o que aconteceu com o Guy, e se houve uma reconciliação.
1
Raking hot
0  Gostei

qual a autora de Steve de Amor selvagem e lição de amor. obrig.bjs
1
Raking hot
0  Gostei

Steve de Amor selvagem - qual a autora e lição de amor tb qual a autora. obrig.bjs
1
Raking hot
0  Gostei

não suporto esse livro
1
Raking hot
4 Gostei
4 Gostei

Ai, gente, pelo amor de Deus! Perdi um dia das minha férias lendo esse livro. Sinceramente, odiei! O enredo foi até legal no início, mas depois de um tempo ficou maçante, cansativo, repetitivo, enfim, "imaginável". Concordo com a Melina quando ela diz que não dá pra ir transando assim só por pena, senão o bicho pega! Mocinha mais doida... não sabia afastar o Guy e gente, sei que todas gostamos de um "cabra macho", mas bater na Diana (várias vezes, por sinal) e chamá-la de tudo quanto é nome já é sacanagem! Ele a chamou de cadela umas 3 vezes! Que rude! Tudo bem que ela era bem "solta" , nada recatada, mas aí já demais. Odiei! Não me convenci desse "amor", mesmo com tudo o que aconteceu. Outro ponto negativo foi essa busca infindável pelo "garanhão branco"; pelo amor de Deus, quase não chego ao fim do livro. Por isso digo que foi maçante... aliás, foi chatissimo! Não indico pra ninguém! Não percam o seu tempo! Essas autoras antigas exageravam na violência! Dela já basta na vida real.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt