Livros disponíveis na Amazon







Whitney, Meu Amor! de Judith McNaught
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 139

Whitney, Meu Amor!


Whitney, My Love

Coleção Livraria

, N° 1
Editora Record , 1990
Amor, erotismo e aventura numa história empolgante da grande dama do romance feminino. Órfã de mãe e criada por um pai severo e frio, a adolescente Whitney Stone choca a sociedade inglesa do começo do século XIX com seus modos, sua espontaneidade e rebeldia. Desde menina, ela ama o belo e aristocrático Paul, perseguindo-o em todos os lugares e inventando as mais inusitadas formas de chamar-lhe a atenção. Enviada a Paris, ela recebe um longo treinamento para transformar-se uma mulher fina, glamourosa, irresistível. Quando retorna a Londres, está mudada, mas ainda disposta a conquistar seu amor de infância. Mas o irascível e poderoso duque Clayton Westmoreland é quem se
529 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei

Já Claytom assumiu a responsabilidade, sabia que a culpa era dele, sabia que o que fez foi errado. E seu martírio foi tão sincero que sequer teve a ousadia de pedir desculpas - pq sabia que não tinha perdão. Coube a Whitney dar o próximo passo, que ele aceitaria fosse qual fosse.
5
Raking hot
0  Gostei

O melhor livro de todos os tempos!!! digno de mentes brilhantes!! Leiam não percam tempo, pois depois de lerem este romance os outros serão agua com açucar.
1
Raking hot
0  Gostei

É por isso,meninas, que adoro ler a opinião de vcs. Sou bem afinada com a Zélia, a Suzy, a Ana Cristina, a Dayane ,entre outras pq temos gostos e desgostos parecidos...rsss.Daí, se dizem que o livro não presta, dificilmente vou lê-lo - meu escasso tempo só me permite me voltar aos bons. Obrigadaaaa
1
Raking hot
0  Gostei

Realmente, ele fez um ato abominável, eu sabia antes de ler e já comecei com preconceito, mas o arrependimento, a dor dele é tão profunda e sincera e depois a busca pelo perdão que eu... perdoei! A cena da igreja é linda, mas o brinde de casamento que ele faz... me conquistou!
1
Raking hot
0  Gostei

E concordo com a Keilla: a cena da igreja é o máximo da sensibilidade. E as atitudes arrojadas da Whitney fazem dela uma das mocinhas mais admiráveis e corajosas da JM, talvez a mais-mais.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt