Livros disponíveis na Amazon







Amor traiçoeiro  de Caitlin Crews
Raking do livro
 2 2
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 4

Amor traiçoeiro


Majesty, Mistress...Missing Heir

Coleção Jessica

, N° 171
Editora Harlequin , 2010
Seu secreto bebê real… O Sheik Tariq bin Khaled Al-Nur é tão traiçoeiro e terrível quanto o deserto que deseja governar. No entanto, ele não pode assumir o trono até que se case. Por que, então, não está casado? Tariq não pode simplesmente abdicar de seus sonhos com Jessa Heath, uma mulher tão comum quanto fascinante! Jessa sabe que eles têm um caso mal resolvido. E se ela mantivesse o controle e se permitisse passar mais uma noite com Tariq para aquietar a paixão? Mas Jessa está pisando em terreno perigoso! Poderia somente uma noite revelar o segredo que ela desesperadamente escondeu...?
31 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Sally parabens pelo seu comentarrio sera que voce foi a unica que percebeu que a autora tratou de um tema raro em ro.ances de banca que e a depressáo pos parto ? e facil e conveniente esculachar a mocinha a criticando por ter dado a criança para a adoçáo melhor assim do que jogar no lixo ou abortar que é o mesmo que matar .eu tive depressáo pos parto .náo dei os meus filhos mas so quem passa por isso sabe o sofrimento que é náo sabia o que estava acontecendo náo tive acompanhamento psicologico .uma pena que a autora náo aprofundou o tema e o fato do filho perdoar a mae poucos entendem pois perdoar é um gesto nobre que só quem tem o coraçáo generoso é capaz de fazer .
1
Raking hot
0  Gostei

Poderia até manter ele com a mae adotiva, mas com o direito da criança saber quem era o verdadeiro pai. História asquerosa.E com que direito essa vaca ía ter outros filhos?
1
Raking hot
0  Gostei

Uma mae que dá o filho para adoção, pelo amor de DEus, ele nunca poderia ter perdoado ela, aliás ele deveria entrar na justiça para ter direito de reconhecer o filho. Mocinha asquerosa.
1
Raking hot
0  Gostei

Rudolph Valentino fez história ao se tornar o primeiro símbolo sexual da história do cinema (na época ainda mudo) e tornar-se uma lenda. Deixou um incrível legado ao interpretar "O Sheik" filme de 1921. Apesar de 90 anos após sua morte inesperada (agosto de 1926), nos seus filmes, ele ainda encanta com sua deslumbrante beleza e hipnotiza com seu estonteante olhar... Para mim, o homem mais sexy e mais lindo que já viveu.
2
Raking hot
0  Gostei

De fato, ter doado o filho para a irmã foi algo muito decepcionante, mas ela estava com depressão pós-parto, o que dá pra compreender. Me coloco no lugar dela e meio que entendo, pois o cara sumiu e só voltou cinco anos depois e ainda por cima exigindo o corpo dela... fiquei com nojinho, dele, de verdade. Ele foi insensível com ela, infantil até, sem dar atenção ao que ela sentia e sumir... depois voltar como se estivesse na seca há anos. Não gostei. Ela poderia ter buscado ajuda psicológica para superar a depressão, ter ficado com o bebê... mas como disseram, eles perceberam os erros e fizeram de tudo para melhorar, mas o final foi bem tosco, não gostei.
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt