Livros disponíveis na Amazon







Missão: Conquistar de Maureen Child
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 12

Missão: Conquistar


An Officer And A Millionaire
Robusto e de ombros largos, Hunter não tinha paciência para jogos amorosos. Por isso, Margie (Cabot?) tinha somente uma opção: partir. Ela vinha se passando por esposa de Hunter há aproximadamente um ano, vivendo na casa dele enquanto ele servia no exterior. Agora, Hunter direcionaria todos os seus esforços para obter sua doce, rápida e sensual recompensa. Mas antes precisava garantir a noite de núpcias!
59 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Aaaah! Outra coisa, pq a mocinha tem que ser tão boa e virgem minha gente? Sofrer horrores e não mandar ninguém tomar no meio das ideias, e ainda ter um forte senso social e entender tudo sobre empatia? A questão da virgindade pra mim só faz sentido pra mim quando tem alguma convicção pessoal por trás, mas assim, só por ser mesmo? Que pira é essa? A questão da bondade excessiva as vezes também me parece mais um trauma na personalidade mal resolvida do que algo positivo. Às vezes acho que esses livros não são para serem lidos por mulheres não, de tão machistas e irreais que são. Ou que quem aprova um deserviço a sociedade, só pode ser um editor, no mínimo, machista. Uma pessoa para ser boa não precisa mijar água benta não gente. As vezes a bondade tá até no não que se fala ao outro, no reconhecimento do seu próprio limite e principalmente naquele mandar tomar cool bem dado quando é o momento certo. Pronto. Parei de filosar. Kkkk
1
Raking hot
0  Gostei

Talvez no final seja melhor essas questões, mas eu não tive paciência. Porém, não quer dizer que eu nunca vá tentar de novo. Ainda que a mocinha seja submissa, não chega a ser aquelas mocinhas dos livros antigos que se submetiam a coisas piores. E o mocinho, por mais chatinho e egoísta que seja, tem uma certa humanidade. Algumas coisas ficaram super exageradas, como a bondade da mocinha (a mulher é amada pela cidade inteira e resolve o problema social de todo lugar!) , ou de quando ele sai em defesa dela depois de ouvir falar mal, sendo que ele mesmo não pensava muito bem dela também achei bem dramatizado. Kkkk Como eu disse, não parece que foi a Maureen que escreveu. Às vezes acho que a editora vai cortanto tanta coisa que acaba com uma história que tinha grandes chances de srem melhores, como essa.
1
Raking hot
0  Gostei

Olha. Já li muitos da Maureen bem melhores, mas não chega a ser ruim. O estranho não é a história (por mais inacreditável que seja um casamento por procuração) e até que faz algum sentido. Mas são as conexões de pensamentos que deixam a desejar. Existem algumas reflexões que deveria levar mais do que três linhas para de chegar numa conclusão, mas os personagens desse livro são bem mais rápidos do que isso. Kkkkk. Tem muitos pontos positivos, o casamento falso tem um enredo melhor do que os clichês da chantagem, vingança ou problemas insolúveis. Honestamente, se eu fosse o vô desse mocinho, faria igual. De certa forma o mocinho é realmente bem egoísta e um tanto covarde. Se ele reconhece isso eu não sei, pq não tive paciência de ler até o final. A Margie poderia ter sido muito melhor construída, tem uma história que vale a pena ser contada, mas perde boa parte do protagonismo pensando mais na história do próprio mocinho. Ela realmente é muito melhor do que ele e merecia bem mais. Enfim,
1
Raking hot
1 Gostei

Não gostei muito, começa meio sem pé nem cabeça, é muito sem lógica o casamento sem o cara saber,fala sério. E o romance demora muito pra acontecer.
5
Raking hot
0  Gostei

Adorei!!
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt